Educação de Jovens e Adultos

O Decreto Municipal nº 17/2020 dispõe sobre as medidas de prevenção e controle para enfrentamento da COVID-19 no âmbito do município de Terra Nova. No artigo 2º está prevista a suspensão, pelo prazo de 15 (quinze) dias corridos, das atividades de classe em todas as Unidades Escolares integrantes da Rede Municipal de Educação. Já o Decreto Municipal 26/2020, prorroga a suspensão das atividades escolares até o dia 19 de abril de 2020.

Diante desse cenário, vale ressaltar a importância das instituições de Ensino da Rede Municipal de Ensino na disseminação de informações precisas e orientadoras, como forma de assegurar que as famílias possam enfrentar a situação de forma consciente.

Dessa forma, a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), através da Coordenação Pedagógica, apresenta, a seguir, as que deverão ser realizadas pelos alunos neste período de Isolamento Social. Lembramos que as atividades serão disponibilizadas semanalmente, enquanto houver o período de suspensão das aulas.

As atividades complementares da Educação de Jovens e Adultos estão divididas por unidades escolares, tempo formativo/eixo e disciplina. Clique em cada disciplina para ter acesso ao arquivo em formado .pdf.

Educação de Jovens e Adultos - EJA

Colégio Municipal Oscar Pereira de Magalhães

Tempo Formativo II

EIXO IV (6º e 7º ANO)