Terranovenses debatem contrato de prestação de serviço da embasa com o município de Terra Nova

30/05/2019 | TRANSPARÊNCIA

A Prefeitura Municipal de Terra Nova, em parceria com a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) realiza uma Audiência Pública para debater a minuta do contrato do programa de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.

o objetivo do encontro é fortalecer e articular os mecanismos e as instâncias democráticas de abertura do diálogo e a atuação conjunta entre o poder público e a comunidade, promovendo a participação social através de depoimentos e sugestões de pessoas com experiência. Além disso, busca esclarecer as questões técnicas, administrativas, econômicas e sociais do programa.

De acordo com o Edital de Convocação, a Audiência Pública acontece no dia na quarta-feira (5), às 9h, na Câmara de Vereadores, na Praça Municipal.

Para garantir a colaboração popular, a prefeitura realiza também uma consulta Pública. Os terranovenses interessados devem responder ao questionário eletrônico disponível abaixo ou clicando aqui, até o dia 6 de julho, ou ainda solicitar pelo endereço de e-mail governo@terranova.ba.gov.br. No dia do evento, os participantes poderão deixar suas opiniões e sugestões em formulário impresso que será entregue no local.

A minuta do contratado de programa de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Terra Nova pode ser lida no Portal da Prefeitura, clicando aqui.

Formulário de Sugestões: