PREFEITURA MUNICIPAL DE

Palmeiras goleia Américo e é destaque na rodada 11 do campeonato terranovense

26/05/2019 | ESPORTE

Palmeiras goleia Américo e é destaque na rodada 11 do campeonato terranovense

Invicta na competição com três vitórias, a Equipe do Palmeiras surpreendeu os torcedores ao vencer o Américo com o placar de 8 a 0. Antes, o Ajax venceu o Flayt’s por 1 a 0, pelo primeiro jogo do dia. Os jogos deste domingo (26), completaram a décima primeira rodada do Campeonato Terranovense, no Estádio Municipal Luis Eduardo Magalhães.

AJAX 1 x 0 FLAYT’S

Em um jogo muito disputado, o Ajax levou a melhor no confronto com o Flayt’s Com gol de Madison, o Ajax segue líder do Grupo B, com dez pontos em quatro jogos (três vitórias e um empate) e 83% de aproveitamento. Já o Flayt’s está na terceira posição com seis pontos em três jogos (duas vitórias e uma derrota) 67%. Pelo Ajax, Teskeroide, Joab, Goiaba, Wellinton e Elton receberam cartão amarelo, enquanto Luan e Kekeu foram punidos pelo Flayt’s.

PALMEIRAS 8 X 0 AMÉRICO

Como na oitava rodada, esta etapa do Terranovense foi das equipes mandantes. E pela primeira vez, houve uma goleada tão expressiva. Com gols de Violinha (3), Paulo (2), Alex (1), Pedro Lucas (1) e Anderson (1), o Palmeira deu um baile no Américo e segue na vice-liderança do Grupo B com 9 pontos em três jogos e 100% de aproveitamento. O Américo não goza dessa boa fase. Até agora, a equipe não conseguiu vence nenhum dos quatro jogos em que disputou os três pontos. Nesta partida, Jordan, Jarlan, Lampião, Jeferson e Miguel do Américo fizeram faltas perigosas e foram punidos com o cartão amarelo. Pelo Palmeiras, apenas João amarelou.

12ª RODADA

No próximo domingo (02.06), é a vez das equipes do grupo A entrarem em campo. Às 13h30, o Juventus e a Portuguesa disputam os três pontos. Caso o Juventus vença, permanece na terceira posição do grupo. Já se a Portuguesa levar a melhor, a equipe vai a nove pontos e assume a vice-liderança do grupo. Em seguida, Os Gadeiros e Jacuense brigam para não ficar na lanterninha. Com um ponto cada equipe, quem vencer pode passar o Juventus e assumir a quarta posição da tabela. As duas equipes estão com três derrotas em três jogos.

A COMPETIÇÃO

O Campeonato Terranovense de Futebol 2019 segue até o dia 07 de julho com a fase de grupos. A semifinal e a final acontecem nos dois domingos seguintes, 14 e 31 de julho.

O Torneio é realizado pela Prefeitura Municipal de Terra Nova, em parceria com a Liga Desportiva Terranovense. Todas as informações sobre o Campeonato estão disponíveis no site MeuEsporte.com. Você também pode acompanhar as rodadas pelo evento no Facebook.