PREFEITURA MUNICIPAL DE
TERRA NOVA

Terra Nova participa de Audiência Pública em Cruz das Almas sobre Cadastramento Biométrico

23/05/2019 | EVENTOS

Servidores públicos municipais e autoridades terranovenses participaram nesta quarta-feira (22), de uma Audiência Pública para o cadastro biométrico, de iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral Baiano (TRE-BA), na cidade de Cruz das Almas. O evento foi realizado na Câmara Municipal e presidido pelo juiz substituto da Corte Eleitoral Pedro Godinho.

Além de Terra Nova, Aratuípe, Cachoeira, Conceição do Almeida, Jaguaripe, Maragogipe, Nazaré, Salinas da Margarida, São Felipe, São Félix e São Sebastião do Passé foram convocados para a audiência, onde o magistrado apresentou a nova logística do recadastramento biométrico no estado. Estes municípios estão entre as 281 cidades que integram a última fase da biometria na Bahia deve ser concluído antes das Eleições Municipais 2020.

AGENDAMENTO

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site e telefone. A abertura do serviço ocorreu no último dia 6 de maio. Para o atendimento com hora marcada, o eleitor deverá acessar o endereço eletrônico agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para Central de Atendimento (71) 3373-7223. Para agendar, o interessado deve informar CPF, nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe.

Confira as imagens do evento, publicadas nas redes sociais:

* Com informações do TER-BA